Re: [Portugal] pedido WFS não mostra os dados

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Tue Apr 27 11:51:01 EDT 2010

Viva João,

Antes de mais deixa-me notar que essa declaração do tema WFS me parece
pouco convencional. Nunca usei a opção schema, mas imagino que tenha a
ver com a base de dados e não com esse endereço enorme.

Também duvido muito que tenhas na base de dados objectos espaciais em
WGS84, confirma essa questão antes de tentares outras coisas.

O Layer Preview do Geoserver está a mostrar-te esse tema? Como está a
ser declarado o tema no código do Geoserver? Procura pelas variáveis
tiled e untiled.

Para fazer debug o Firebug é bastante bom, na minha opinião.

Boa sorte,

Luís