[Portugal] Re: Disponível o manual de QGIS 1.6

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Fri Dec 3 07:55:17 EST 2010

Olá,

> Aqui: http://qgisbrasil.files.wordpress.com/2010/12/guia_para_traducao.pdf
>
> Penso ser uma das formas.

sim, o processo é explicado bem.

No caso da GUI é ainda mais simples: QT
linguist apresenta uma lista e palavras para traduzir e um espaço pela
tradução. Depois é só necessário marcar a palavra como traduzida e
carregar em "save".

O importante é combinar (de forma a ser mais simples para todos) que os
ficheiros sejam entreguem a mim de forma a ser eu a fazer os commits (já
tenho acesso em escrita).

Quando uma pessoa quer retomar a traduzir deverá primeiro fazer o
checkout com svn de forma a descarregar todas as alterações que
entretanto poderão ter sido criadas por outros voluntários.

-- Giovanni --