Re: [Portugal] Re: Disponível o manual de QGIS 1.6

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Thu Dec 2 09:09:54 EST 2010

Acho o glossário bastante importante, e creio que à medida que se for
tentando traduzir tanto o GUI como o Manual, novos termos surgirão a incluir
no glossário.

Por essa razão, penso que o trabalho pode seguir em várias frentes.

Ofereço-me para trabalhar no GUI, e depois disso, não me importo de
trabalhar na produção dos Screenshots uma vez que tenho alguma facilidade
nessa área. Se terminado isso ainda houver necessidade, apoiarei a tradução
do manual em si.

Alexandre Neto