Re: [Portugal] Re: Disponível o manual de QGIS 1.6

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Sat Dec 4 18:22:32 EST 2010

Olá Joana,

O meu nome é Alexandre Neto e estou pertenço a um grupo de pessoas da Lista
OSGeo Portugal que estão a reunir esforços para traduzir o GUI e o Manual de
Utilizador do QGIS.

Uma vez que o teu nome está indicado como coordenadora da tradução do GUI
para a versão Português de Portugal, gostávamos em que estado se encontra a
 tradução e se podemos ajudar a completá-la.

Cumprimentos,

Alexandre Neto