[Portugal] Artigo de opinião "Something for Nothing"

Jorge Gustavo Rocha jgr at di.uminho.pt
Tue Dec 21 14:03:46 EST 2010

Olá,

Quem ler o artigo, descobre que está a ler "Something for Nothing", e
não precisa sequer de o acabar de ler para ter a certeza que dali
resulta nada mais do que "nothing". Já li muitos artigos, e nunca vi um
título tão honesto e feliz.

Para além das questões que já foram referidas, acrescento também que não
há qualquer tipo de distinção entre software grátis e software de código
livre. O autor mete tudo no mesmo saco, como se fosse tudo a mesma
coisa. Ignorância. Pura ignorância.

Por último, sinto-me limitado na minha capacidade de expressão digital
por não haver o raio de um botão "Don't like". Alguém tem uma cunha no
Facebook para incluírem um "Don't like"?

Abraço,

Jorge