[Portugal] Re: Fetch Python Plugins (Giovanni Manghi)

Ricardo Filipe Soares Garcia da ricardo.garcia.silva at gmail.com
Tue Dec 21 15:36:02 EST 2010

viva nelson

Quando seleccionas a opção 'Fetch python plugins' estás na realidade a
aceder a um plugin do QGIS, chamado 'plugin installer'. Este plugin é
escrito na linguagem Python.

Já tinhas usado plugin installer anteriormente?
Será que tens o suporte do QGIS para o Python instalado?

Quando inicias o QGIS recebes alguma mensagem de erro? e de aviso?

Experimenta abrir o terminal e correr o comando: qgis
entre as várias linhas de output, deve constar uma que diz:

 Loaded : Plugin Installer (package: plugin_installer)

Aparece esta linha no teu caso?