Re: [Portugal] Artigo de opinião "Something for Nothing"

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Tue Dec 21 20:12:33 EST 2010

O engraçado é que se esse senhor tivesse feito o seu trabalho de casa como
deve de ser, tinha corrido as tabelas de comparação com "certos" na coluna
do Qgis.

Gostei do facto dele ser "Director of GIS and Mapping". Espero que ele saiba
alguma coisa de "Mapping" caso contrário a coisa não estará famosa para o
lado dele.

Alexandre Neto