Re: [Portugal] Artigo de opinião "Something for Nothing"

LUIZ AMADEU COUTINHO amadeu.vix at gmail.com
Wed Dec 22 08:45:16 EST 2010

Completamente irresponsável esse texto.

Primeiro o autor compara softwares que tem objectivos diferentes, impossível
colocar numa mesma tabela ArcGIS Explorer x QGIS X GE X DivaGIS. Comparar
vizualizadores do tipo "Globo" com GIS Desktop como o QGIS é como comparar
Carros com Bicicletas.

Segundo que é obvio na tabela, que o autor nunca abriu o QGIS ou se abriu
não aprendeu a utilizar pois dizer que o QGIS não abre KML e que não tem
Pan,Zoom...é irresponsável demais.

Enfim...opiniões assim só prejudicam,

Luiz Amadeu Coutinho
Geógrafo