[Portugal] Integração WFS com FLEX - Procura de Peritos‏

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Mon Feb 1 12:07:36 EST 2010

Viva,

posso estar enganado mas não me parece que exista um servidor de mapas
(open source) que seja "optimizado" para servir dados para uma interface
flash. Os dados são servidos através dos protocolos OGC (amplamente
documentados), será por conta do client desfrutar dos mesmos.

Planeiam criar um novo client webgis em flash/flex ou não será para o
web?

Vejo aqui (não sei se a lista é actualizada)

http://wiki.osgeo.org/wiki/Comparaci%C3%
B3n_de_clientes_ligeros_web_para_SIG

que há pelos menos dois projectos que oferecem uma interface web em
actionscript/flash, mas eu me lembro de pelo menos mais outro (estou a
procura do link que não encontro agora, mas eventualmente posso enviar o
contacto do desenvolvedor).

Cumprimentos

-- Giovanni --