Re: [Portugal] Resolução na conversão vector - raster

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Wed Jun 23 19:40:19 EDT 2010

Olá Joaquim,

Essa informação está logo no início,

g.region vect=elev_lid792_cont1m
g.region res=1 -ap
significa que a bounding box (region no GRASS) é dada pelos limites do ficheiro vectorial, e a resolução é 1m.

Fiz o teste aqui num portátil com 1.66GHz e 2Gb de RAM,  o processamento levou 317 segundos.

O resultado e mais dois perfis aproximadamente ortogonais, cruzando no centro do MDT:

http://dl.dropbox.com/u/5772257/grass/v_surf_rst.png
http://dl.dropbox.com/u/5772257/grass/Perfil_N-S.png
http://dl.dropbox.com/u/5772257/grass/Perfil_W-E.png

Abraço!