Res: [Portugal] Mariano Gago e a pirataria

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Tue May 11 17:08:53 EDT 2010

Viva,

Para não variar, os nossos políticos estão "séculos" atrasados, quando deviam estar na vanguarda.
É no que dá, só lá (poder) colocarem dinaussauros!!!

Eu há anos que já não me preocupo com "pirataria", já nem sei o que isso é... ;-)
Penso que não vale a pena preocuparmo-nos mais com isso, já não faz sentido!

A palavra "pirataria" deixará de ter conotação no mundo da informática. Com o paradigma do Software Livre, que inevitávelmente vai acabar por dominar, segundo o qual deixa de ser proibido copiar e redistribuir software, o mundo ficará livre dessa conotação!

Para entenderem melhor o que estou a dizer, vejam os seguintes filmes...

Freedom Fry — “Happy birthday to GNU”
Patent
Absurdity: how software patents broke the system