Re: [Portugal] Novo GISVM 2, um projecto SIG OPEN SOURCE em Português!

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Fri May 28 16:07:32 EDT 2010

Boa sugestão Victor!

Criei rapidamente esta página:
http://wiki.osgeo.org/wiki/GISVM_em_Portugues

E coloquei o link aqui:
http://wiki.osgeo.org/wiki/Portugal#Outras_p.C3.A1ginas_no_Wiki_sem_links_directos

Não sei se será o local mais adequado... se não for corrijam sff!

Obrigado,
Ricardo Pinho

De: Victor Ferreira <victor  fa.utl.pt>
Para: portugal  lists.osgeo.org
Enviadas: Terça-feira, 25 de Maio de 2010 20:10:29
Assunto: Re: [Portugal] Novo GISVM 2, um projecto SIG OPEN SOURCE em Português!

Caro Ricardo,
parabéns pela iniciativa!
E esperemos que a comunidade responda ao desafio (Universidades alguém?).
Proponho que coloque no wiki da Capítulo essa informação..
Victor