[Portugal] Quantum Gis - Inverter sentido de digitalização de uma linha

Luís Ferreira lferreira75.1 at gmail.com
Mon May 31 09:21:31 EDT 2010

Olá Marcelo

No QGIS não sei, mas no GRASS tens uma ferramenta para inverter a
direcção.

O problema é que existe um bug relacionado com a versão do swig usado na
compilação, na gui wxpython de digitalização, não sei se só em 64 bits
se também em 32 bits.

Experimenta instalar um binário para não teres que compilar.

http://grass.osgeo.org/download/software.php

Podes sempre tentar saber qual é a última versão no SVN antes de a GUI
estar quebrada.

http://osgeo-org.1803224.n2.nabble.com/6-4-0-blocker-bugs-td4289526.html

http://grass.osgeo.org/wiki/GRASS_Digitizing_tool

Luís