[Portugal] QGIS Offline Editing

Pedro Jorge de Sousa Ferreira pedrof at utad.pt
Mon Apr 11 13:14:38 EDT 2011

Boas tardes,
Estou a tentar pôr a funcionar o plugin Offline Editing do QGIS, pois preciso "alimentar" uma base de dados Postgres/Postgis a partir de alguns portáteis que vão andar a percorrer a Região Demarcada do Douro a recolher informação geográfica. Nos testes que estou a fazer a criação do projecto offline corre sem complicações. As edições offline também ficam registadas. Volto a ligar o computador à rede e clico no botão Synchronize mas nada acontece... Estou a usar a a versão Trunk do QGIS 1.7 em Ubuntu 10.04. Estarei a fazer algo de errado?
Cumprimentos,
Pedro Ferreira