[Portugal] QGIS Offline Editing

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Mon Apr 11 16:00:27 EDT 2011

Olá,

> Nos testes que estou a fazer a criação do projecto offline corre sem complicações.
> As edições offline também ficam registadas.
> Volto a ligar o computador à rede e clico no botão Synchronize mas nada acontece...
> Estou a usar a a versão Trunk do QGIS 1.7 em Ubuntu 10.04. Estarei a fazer algo de errado?

Se o problema é replicável (por exemplo em outros
computadores/plataformas) por favor abra um ticket no bug tracker

https://trac.osgeo.org/qgis/report

possivelmente anexando um pequeno dataset de exemplo de forma que o
developer possa replicar o problema no seu proprio computador.

O proximo developer meeting de Lisboa (15-18 Abril) será dedicado ao bug
fixing, é portanto o momento certo de abrir os tickets ;)

Abraços

-- Giovbanni --