Re: [Portugal] expressão sql para preencher tabela com rua mais próxima

Diego Moreira moreira.geo at gmail.com
Thu Aug 18 14:40:49 EDT 2011

Boa tarde Pedrom

Acredito que tal problema ocorre porque as vezes a estremidade da rua
adjacente a que deveria ser escolhida é mais próxima. Acho que o problema
pode ser resolvido da seguinte forma:

Pego o ponto n/2 do eixo da rua: se a rua tem dez pontos pego o 5 ponto, e
executo aquela mesma sql, só que com este ponto, e não com a
geometria(eixos_rua.wkb_geometry).

Acho que deve resolver.

Espero ter ajudado.

Diego Moreira Carvalho