[Portugal] Re: Quais os melhores mestrados SIG em Portugal?

Hugo André Carvalho Poeira hpoeira at gmail.com
Wed Aug 31 09:34:02 EDT 2011

João, o Mestrado em Ordenamento do Território e Sistemas de Informação
Geográfica é uma parceria entre a FCT e a FCSH mas este ano não vai ser
lecionado na FCSH mas sim na FCT.

O mestrado da FCSH a que me estava a referir é o de Gestão do Território -
Área de Especialização de Detecção Remota e Sistemas de Informação
Geográfica (http://www.unl.pt/guia/2011/fcsh/c-4114). Este é lecionado
sempre na FCSH.

A carga horária que te disse não deve estar certa claro :) é melhor
consultares a secretaria dos mestrados.

Cumps
Hugo Poeira