RE: [Portugal] Publicação de Imagens GeoTiff

Paulo Mendes p.s.mendes at sapo.pt
Mon Jul 4 18:09:10 EDT 2011

Obrigado pela ajuda!
Não questão da adição das layers e do group layer era esse o meu pensamento, ou seja adicionar ficheiro a ficheiro e criar depois um group layer.

Eu comecei por, no geoserver 2.1.1, adicionar uma store. Pensei que no URL da store eu pode-se definir só a directoria onde estão os meu ficheiros, à semelhança do que experimentei para shapefiles, neste caso são ortofotomapas. Depois no Add layers escolhia a store e aparecia-me a lista de todos os ficheiros da pasta para eu publicar.

No caso da store do tipo "geoTiff" o geoserver só me deixa definir o URL para um ficheiro e não para uma pasta. Será que tenho de criar um store para cada ficheiro e de seguida publicar cada layer em cada store??

Paulo Mendes

Paulo Jorge Simões Mendes
Técnico de Sistemas de Informação Geográfica
TLM: 963345263
Mail: p.s.mendes  sapo.pt (tambem MSN)
      p.s.mendes  ua.pt
http://paulomendes.com.sapo.pt/