[Portugal] GvSIG Mobile

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Tue Jul 5 11:15:17 EDT 2011

Eu já sugeri essa alteração, mas de momento não me parece que esteja a haver
muita evolução no desenvolvimento deste projecto (GvSIG Mobile) em
particular, pelo menos não tem sofrido muitas actualizações e desconheço o
estado da versão em desenvolvimento .

Existe um ficheiro Install.txt que explica sumariamente o que fazer para
compilar o projecto, mas como dizes o projecto é complexo e às tantas dá
erro.

Por outro lado pode ser areia a mais para a minha camioneta uma vez que
tenho pouca experiência nesta área, mesmo achando que a implementação desta
pequena alteração não deva ser muito complicada.