[Portugal] Shapefile

Andre Mano andre.s.mano at gmail.com
Fri Jul 8 07:10:58 EDT 2011

Olá Nuno,

experiemnta acrescentares a seguinte linha no campo de opções da janela de
"save as" do QGIS

GPX_USE_EXTENSIONS=YES

à partida deverá  resolver o teu problema.
Esse comando obriga o OGR a criar mais uma tag no campo <extensions> de modo
a suportar os atributos do teu shapefile.

cumprimentos,

André Mano