[Portugal] origem - destino

Nuno Pedrosa nuno.f.pedrosa at gmail.com
Mon Jul 18 07:06:45 EDT 2011

Eu posso não ter percebido bem o que perguntas, mas :

- se tens dados rodoviários para serem inseridos, o OpenStreetMap permite-te
fazê-lo. A informação adicional será bem-vinda. Depois, penso que há
aplicações que podem usar essa informação para criar rotas (on-line e
off-line);

- se tens apenas pontos de origem e destino, o Google Maps permite-te fazer
isso, calculando a rota com base na informação que a Google tem;

Nuno Pedrosa.