[Portugal] ajuda sql

Jorge Penedo jorge.penedo at gmail.com
Mon Jul 18 08:57:44 EDT 2011

Se porventura  der erro, porque a coluna "nome_rua" não faz parte da
ordenação (order by)
basta substituir o "group by rua.id" por  "group by rua.nome" . ficando algo
do tipo

SELECT rua.nome, SUM(elemento.atributo_a_somar)
FROM elemento, rua
WHERE rua.id = elemento.id_rua
GROUP BY rua_nome <http://rua.id/>;

No dia 18 de Julho de 2011 12:14, Ricardo Filipe Soares Garcia da <