[Portugal] GRASS, controlar o esquema de cores de d.legend

Eloi Ribeiro eloi.ribeiro at gmail.com
Wed Jul 27 04:45:26 EDT 2011

Olá à lista,

Sabem como controlar o esquema de cores do d.legend de GRASS?
O esquema de cores, por defeito, tem a seguinte
ordem: amarelo->verde->azul->violeta->vermelho, do valor mínimo ao valor
máximo.
O meu problema é que o valor máximo para alguns *rasters* é de 5000,
vermelho, e para outros 10 000, também vermelho!
Sendo assim difícil comparar visualmente dois mapas.
Gostaria de ser eu a definir para cada cor o intervalo de valores a
representar.
Obrigado, []'s

Eloi Ribeiro
GIS Analyst