[Portugal] WMS do IGP no QGis

Luis Carlos Madeira luiscarlosmadeira at gmail.com
Tue Mar 1 10:23:06 EST 2011

Confirmo.
Comigo acontece exactamente a mesma coisa quando utilizo essa ligação WMS do
IGP.
No entanto, se utilizar por exemplo esta: http://mapas.igeo.pt/wms/clc
funciona tudo na normalidade.
Julgo que tenho uma vaga ideia do que possa ser, mas como não tenho a
certeza, não vou referir (até porque posso estar enganado!).

Abraço,
Luís Madeira