[Portugal] WMS do IGP no QGis

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Tue Mar 1 12:13:13 EST 2011

Olá a todos,

Experimentei adicionar um dos temas do Corine que indicou o Luís
Madeira e de facto funciona. Mas o que me dava jeito era a carta
1:200K ou a 1:100K.

Em relação à aba Tilesets no menu dos WMS ela é preenchida
automaticamente quando clico em "Connect". Estou inclinado a pensar
que o problema é mesmo do serviço, se bem que o consigo usar com o
OpenLayers.

Obrigado pela ajuda,

Luís