[Portugal] Converter KML para SHP (Dt73) - OGR2OGR

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Sun Mar 13 07:33:01 EDT 2011

Brevemente o uso das grelhas no QGIS será simplificado: estamos a
desenvolver uma ferramenta (uma AP Italiana está a financiar o trabalho)
que irá permitir criar um database de "trasformações" e depois aplicar
as mesmas a vectores ou rasters. Em anexo dois pequenos screenshots de
como a ferramenta irá aparecer.

--
Giovanni Manghi
Faunalia.pt