[Portugal] Imagens antes e depois do Tsunami no Japao

Joaquim Luis jluis at ualg.pt
Mon Mar 14 13:18:31 EDT 2011

Vivam,

Já agora como complemento de informação e esperando que a imagem
atachada passe. Ela representa a quantidade de deformação vertical (em
metros) produzida pelo sismo.
"Os vermelhos" foram os repensáveis pelo tsunami e os "azuis" em terra
na zona mais próxima do epicentro serão possivelmente (interpretação
minha) algo responsáveis pelas novas zonas lagunares que vemos nas
images pós-evento.

Cumps

Joaquim Luis