[Portugal] dados gratuitos

Andre Mano andre.s.mano at gmail.com
Tue Mar 15 05:34:58 EDT 2011

Infelizmente esta questão do .ecw remete novamente para o velho debate que
já aqui foi tido: os formatos abertos.

Considero inaceitável que um organismo público disponibilize (e bem) dados
apenas num formato proprietário. Penso que é boa prática democrática
disponibilizar igualmente em formatos abertos...

Cumprimentos,

André