[Portugal] Python/C++ (TIN to raster)

liaduarte liabarbara17 at hotmail.com
Thu Mar 31 10:56:17 EDT 2011

Boa tarde!

Estou a desenvolver um plugin e, como novata que sou, preciso de ajuda. Num
dos scripts, o objectivo é converter um TIN num raster. Sei que existe um
plugin, "Interpolation Plugin", que já o faz. No entanto, este está
desenvolvido em C++ e eu estou a desenvolver em Python. Nesse plugin são
utilizadas classes como "QgsGridFileWriter" e "QgsInterpolator" entre outras
que permitem fazer interpolação. A minha dúvida é, como posso invocar estas
classes em python?

Já agora, existe algum plugin que já esteja desenvolvido em python?

Obrigada!
Lia Duarte