[Portugal] 200 KML carregados no Google Maps

Rui rui at exileskimboards.pt
Tue May 17 08:27:27 EDT 2011

Obrigado eloi, estou agora a olhar para o site do igeo... Pelos vistos ignorei por completo este site... Estou a ver os shape files que disponiblizam...

Já agora a nossa Nd e em mysql e fácil adicionar as tabelas para geometria? E preciso alguns add ons? postgis?

Sim o que dizes das cores ka esta feito.. Mas e feito por um webservice... Basicamente pk foi mais fácil :) e retornamos logo json para kk um usar.

Esse serviço retorna Pr exemplo "porto , 200000000€, 36", "Lisboa, 300000000000€, 100". E dps nos clientes ajax ou sl eu ia buscar o kml de cada concelho e carregava e pintava.

Eu queria mm usar open source pk essa e a nossa filosofia mas a ima d tf pk tb corre em mais plaaformas.... Por outro lado demora mais tempo pk não e a área k domino :)

Mas a vossa ajuda esta a ser preciosa!

Obrigado

Cumprimentos/Regardso

Rui Marinho