Re: [Portugal] Re: Relatório do DoD sobre utilização de SW Open Source

carlos sousa springaleek at gmail.com
Fri May 27 12:05:38 EDT 2011

Boa tarde,

Peço desculpa se pisei os calos a alguém, mas se o barrete cabe ...
É precisamente por andarmos sempre com paninhos quentes que este país
virou o que virou e encontra-se na miséria de ideias e do vale tudo e
quanto mais se puder trepar a pisar por cima dos outros, melhor
estamos.
Acreditar em algo? Boa sorte, gostava de saber em que país é que se
pode viver e acreditar em algo, especialmente no nosso.
Acho muito bem que se faça críticas construtivas e não destrutivas mas
é das adversidades e contrariedades que sobressai o melhor que este
mundo tem e o TUGA é o melhor a fazer isso, senão vejamos o vídeo dos
nossos amigos a enaltecerem esta grande nação.

http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=Video-sobre-Portugal-para-finlandeses-faz-sucesso-nas-redes-sociais.rtp&headline=20&visual=9&article=439795&tm=7

Mas realmente é pena que só alguns enaltecidos é que podem ter acesso
ao bom e melhor e ainda bem que esta lista é LIVRE e DEMOCRÁTICA e
podemos manifestar os nossos contentamentos e descontentamentos, em
particular os que se referem ao OSGEO!

Bem haja o povo português e vamos continuar a luta pois para
despesismo de ideias já basta o que temos à nossa volta para enfrentar
todos os dias.

Carlos