Re: [Portugal] georeferenciação por moradas

Miguel Torres migtorres gmail.com
Terça-Feira, 15 de Novembro de 2011 - 18:48:08 EST

Eu faria um reverse geocoding com o plugin do qgis. Gravaria a shp com
esses pontos e depois através de um join by location passaria para a
shapefile com as linhas.

O join by location do qgis não costuma a funcionar bem comigo, por isso
sugiro postgis ou o gvsig.

Por fim, ainda tenho algumas duvidas relativamente à legalidade desta
função (ver termos e condições google). Alguém me consegue elucidar?

Abraço

No dia 15 de Novembro de 2011 23:29, Pedro Costa