Re: [Portugal] [Fwd: Fwd: Concurso Público - Pacotes de Software e Sistemas de Informação]

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2011 - 17:24:56 EST

http://www.uc.pt/ciuc/servicos_geral/servicos/distribuicao_software

... Este contrato licencia todas as máquinas clientes pertencentes à
Universidade de Coimbra que possuam um sistema operativo original(OEM),
regendo-se este contrato pelos termos constantes no Microsoft Program Guide
Campus Agreemente contrato de licença Microsoft Campus Agreement conforme o
descrito em [1]. Para informação mais detalhada sobre os termos dos
contratosconsulteas suas versões internacionais em [2]. Os Produtos
licenciados para postos de trabalhosão: Office Suite PC/Macintosh Editions,
Windows Desktop Operating System Upgrades, Core Client Access Licence
(CALs). Todos os produtos servidores são passíveis licenciar no âmbito do
contrato mediante identificação donúmero de instalações efectuadas ou
mantidas duranteo período do contrato anterior...