[Portugal] [Fwd: Fwd: Concurso Público - Pacotes de Software e Sistemas de Informação]

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2011 - 16:58:55 EST

Pois desculpem se não sei exactamente o que esse pacote contém. Nós
dantes tinhamos os compiladores da MS, um produto utilíssimo com o qual
tenho produzido vários milhares de linhas de código livremente
disponível para quem queira.
Já, o pagar o Office também concordo que na maioria dos casos é uma
verdadeira estragação de dinheiro.