[Portugal] [Fwd: Fwd: Concurso Público - Pacotes de Software e Sistemas de Informação]

Joaquim Luis jluis ualg.pt
Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2011 - 19:42:17 EST

On 18-11-2011 00:21, Victor Ferreira wrote:
> OI,
> o problema para as Universidades de não ter o Windows será o facto de

Victor,

mas alguém está a falar em deixar de ter o Windows? Sonhamos ou quê? Os
computadores não são comprados e pagos? Então porquê é que não se havia
de poder comprar o Windows? (o que não é o mesmo de comprar pacotes de
soft MS)

Joaquim