[Portugal] geoserver erro

Jorge Gustavo jgr di.uminho.pt
Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2011 - 11:21:33 EST

Olá Pedro,

Já vi isso acontecer com dados vindos do PostGIS, em que as tabelas de
facto contêm múltiplas geometrias, ou então estão mal registadas na
tabela geometry_columns. Sugiro que isoles o problema, para saberes
exatamente que layer está a dar esse erro e donde vem. Se for de uma
shapefile específica, passa-lhe com o ogr.

Antes de pores o problema na lista, tens que esmiuçar melhor a coisa,
para trocares "alguns dão-me erro" por exactamente aqueles que dão erro
e qual o store de origem. Para teres o melhor feedback possível da
comunidade, tens que melhorar a forma de reportar erros. É uma arte que
se aprende e se treina.

Bom trabalho,

Jorge