RE: [Portugal] Reprojecção de coordenadas

Luis Leitão luis_rleitao hotmail.com
Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2011 - 11:28:32 EST

Boas Pedro,

O sistema de coordenadas é o wgs84 EPSG:4326
Não percebo porque é que usando o mesmo método (partindo do principio que não estou a cometer nenhum erro) aparece "Sistema de unidades de referência espacial na camada : xMin,yMin -8.85413, 40.4782 :xMax, yMax -8.44679, 40.8636" e noutras aparece o seguinte: "Sistema de unidades de referência espacial na camada : Empty"

Cumprimentos

Date: Mon, 21 Nov 2011 16:15:41 +0000
Subject: Re: [Portugal] Reprojecção de coordenadas
From: pedromap at gmail.com
To: portugal at lists.osgeo.org

Boas,

Sabes o Sist. Coordenadas correcto?
Já tentas-te atribuir à shp o respectivo código EPSG?

Cumprimentos,
Pedro

2011/11/21 Luis Leitão <luis_rleitao at hotmail.com>

Boa tarde Giovanni,

Não dá mensagem de erro, as shapefiles simplesmente não aparecem no devido lugar, quando vou confirmar o "sistema de referência espacial da camada" é igual, apecebi-me (no qgis) nas propriedades da camada - Metadados, que o "sistema de unidades de referencia espacial na camada" não têm valores.

Envio em anexo duas imagens explicam bem esta situação.

Obrigado

Pedro Pereira