Re: [Portugal] Reprojecção de coordenadas

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Terça-Feira, 22 de Novembro de 2011 - 07:44:15 EST

Uma das duas camadas, a que mostra a mensagem

In layer spatial reference system units : Empty

não tem geometrias, não me espanta que não se veja nada ;)

-- Giovanni --