Re: [Portugal] Implementação de SIG numa corporação de Bombeiros

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2011 - 09:03:15 EST

Boa tarde,

Recebi o teu e-mail e acuso-me no sentido de que tambem estou a desenvolver
trabalho de dissertação de mestrado e o meu tema é  implementação de
software open source no ambito de uma autarquia.

Assim que vou-te adicionar nos meus contactos para irmos trocando
impressões.

Até agora tenho analizado a legislação existente, distinguir entre open
source e freeware, as diferenças entre licenças...e por ultimo os softwares
existentes no mescado. O próximo passo será comparar funções do que existe
ao nível comercial com o que existe em open source.

Tenho a "vantagem" de por estar a trabalhar actualmente numa autarquia,
poder conhecer melhor em que serviços poderá ser implementado open source.

E tu? até agora o que tens achado?

Fico disponível.

Lisbeth Christina

No dia 30 de Novembro de 2011 13:40, Marcelo Silva <