Re: [Portugal] velocidade de edição de bd em postgis no qgis

Eloi Ribeiro eloi.ribeiro at gmail.com
Wed Oct 26 04:57:16 EDT 2011

Nas seguintes ligações tens dicas de como melhorar o rendimento de
PostgreSQL para bases de dados espaciais/geográficas.

http://workshops.opengeo.org/postgis-intro/tuning.html
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Mapnik/PostGIS#Tuning_the_database

Boa sorte,

Eloi Ribeiro
GIS Analyst
39,45º -0,40º
flavors.me/eloiribeiro

No dia 26 de Outubro de 2011 10:26, Pedro Costa