[Portugal] Existe? qual pluggin QGIS usar???

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Agosto de 2012 - 04:03:21 PDT

Bom dia,

Gostaria de saber se existe, e que nome tem? qual será a ferramento que
devo usar para poder corrigir shp no QGIS (Corrigir o desenho) podendo usar
tipo "Osnap" do Autocad.

Quando se desenha no autocad há ferramentas que auxiliam na tarefa, tipo
osnap. No Qgis, por muito que eu corrija um ponto (por exemplo) nunca o
consigo colocar exactamente no ponto, faço zoom e mais zoom e há sempre uma
diferença deslocação, o zom é infinito, pelo que nunca consigo colocar o
que quero exactamente por cima de um outro elemento. Se existir uma
ferramenta tipo osnap, que me permita seleccionar o outro elemento,
exactamente onde quero colocar encima, seria ouro sobre azul.

Exactamente o que preciso. Como acredito que tal deve existir, já mais
alguém deve ter tido essa necessidade, gostaria de saber qual o pluggin que
faz isso, para o instalar.

Obrigado

--
Lisbeth Christina

*E-mail OE:* lisbethchristina  engenheiros.pt

*MSN:* lisbethchristina  hotmail.com

*GTalk and google mail:* lisbethchristina  gmail.com (preferencial)

*Skype:* lisbeth.christina

*FB:* Lisbeth Christina

*Twitter:*  lisbethchris