[Portugal] Existe? qual pluggin QGIS usar???

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Agosto de 2012 - 04:35:39 PDT

Muito OBRIGADO!!!!!!

Eu sabia que seria algo básico, mas não estava a descobrir como, já diz o
refrão "quem não sabe é como quem não vê"

Alexandre Neto e Pedro Venâncio, acabam de salvar o meu dia!

:-D

Lisbeth Christina

No dia 3 de Agosto de 2012 12:21, Alexandre Neto