[Portugal] Existe? qual pluggin QGIS usar???

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Agosto de 2012 - 04:21:04 PDT

bom dia,

Não precisa de nenhum plugin, essa função vem de raiz no quantum GIS.

Configurações > Opções de Ressalto

Escolher as Camadas que quer que usem ressalto, e a tolerância desejada.
Seleccionar a caixa"habilita edição de topologia".

E já está.

Alexandre Neto