[Portugal] Parâmetros transformação com .proj4

Andre Mano andre.s.mano gmail.com
Sábado, 4 de Agosto de 2012 - 15:11:10 PDT

Olá Boa Noite,

Junto anexo a expressão .proj4 que (julgo) descreve o sistema que é usado
actualmente - um 20790 transladado. É um bocado esquisito, mas só assim
consegui que os pontos batessem onde era suposto (Castro Zambujal, Torres
Vedras)

Se esta expressão estiver correcta, os parâmetros de transformação que o
Prof. calculou continuam válidos? Uma transformação afim continua a poder
ser utilizada?

Obrigado pela preciosa ajuda

cumprimentos,

André Mano