[Portugal] Edição de polígonos no QGIS

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Terça-Feira, 14 de Agosto de 2012 - 05:45:00 PDT

Boa tarde,

Estava eu a editar um tema de polígonos no QGIS e reparei que no canto
inferior esquerdo aparece a seguinte mensagem: "25 geometry error(s) found"

Ora se o Qgis tem a capacidade dos detectar, não terá a capacidade dos
corrigir automáticamente???

Como???

E quais são esses erros exactamente??? como os posso ver?

[image: Imagem intercalada 1]

--
Lisbeth Christina

*E-mail OE:* lisbethchristina  engenheiros.pt

*MSN:* lisbethchristina  hotmail.com

*GTalk and google mail:* lisbethchristina  gmail.com (preferencial)

*Skype:* lisbeth.christina

*FB:* Lisbeth Christina

*Twitter:*  lisbethchris