[Portugal] Edição de polígonos no QGIS

Lisbeth Christina lisbethchristina gmail.com
Terça-Feira, 14 de Agosto de 2012 - 07:06:55 PDT

OBRIGADO

Efectivamente verifiquei os erros e na maioria dos casos trata-se de
duplicação de nós, dos quais já fiz a remoção.

OBRIGADO!!!!!

No dia 14 de Agosto de 2012 14:38, Giovanni Manghi <
giovanni.manghi  faunalia.pt> escreveu:

> esqueci:
> com a ferramenta "simplify geometries" e a tolerância definida a "0"
> se podem remover os vértices repetidos.
>
> -- Giovanni --

> inferior esquerdo aparece a seguinte mensagem: "25 geometry error(s) found"

> corrigir automáticamente???

Lisbeth Christina

*E-mail OE:* lisbethchristina  engenheiros.pt

*MSN:* lisbethchristina  hotmail.com

*GTalk and google mail:* lisbethchristina  gmail.com (preferencial)

*Skype:* lisbeth.christina

*FB:* Lisbeth Christina

*Twitter:*  lisbethchris