[Portugal] MaxPermSize geoserver

Pedro Costa pedrocostaarma sapo.pt
Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2012 - 06:27:59 PST

Olá pessoal,

Sempre que tento criar ou remover uma store no geoserver recebo a
seguinte mensagem: "Sorry, your session timed out..."
Pelo que percebi tenho de aumentar o MaxPermSize.

http://docs.geoserver.org/stable/en/user/production/container.html

No entanto instalei o geoserver com o Jetty porque na altura estava com
problemas com o tomcat6.
O problema é que agora não encontro o arquivo de configuração em lado
algum. Não sei onde mudar a configuração. Não encontro o ficheiro
wrapper.conf.

Alguém tem ideia onde encontrar este ficheiro? Instalei o geoserver na
pasta /opt e lá não encontro nenhu arquivo com configuração do MaxPermSize.

Obrigado

SO: Ubuntu 11.10

Pedro Costa