[Portugal] Problemas com OpenLayers Plugin - QGIS

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Domingo, 16 de Dezembro de 2012 - 14:31:14 PST

> Estou com um problema com o openlayers plugin.
> Na hora de exportar um mapa no map composer, seja para pdf ou algum
> formato de imagem, a camada do openlayers muda de escala.
> Estou enviando 3 imagens para exemplificar isto.
> O quadro vermelho é a minha área de interesse notem que na imagem
> exportada ele passa a ocupar uma área muito maior em função do
> reescalonamento da camada do openlayers!!!

AFAIK as camadas de google & co. são disponibilizadas só a intervalos
de escalas predefinidos e portanto a tua melhor hipotese é de acertar
a escala do objecto de mapa no print composer com uma deste escalas.