[Portugal] Problemas com OpenLayers Plugin - QGIS

Diego Moreira moreira.geo gmail.com
Domingo, 16 de Dezembro de 2012 - 05:42:26 PST

Bom dia,

Estou com um problema com o openlayers plugin.
Na hora de exportar um mapa no map composer, seja para pdf ou algum
formato de imagem, a camada do openlayers muda de escala.
Estou enviando 3 imagens para exemplificar isto.
O quadro vermelho é a minha área de interesse notem que na imagem
exportada ele passa a ocupar uma área muito maior em função do
reescalonamento da camada do openlayers!!!

Alguém pode me dar alguma solução?

http://s8.postimage.org/a07jeqax1/01_MAPA.png
http://s8.postimage.org/qchl4gp8l/02_map_Composer.png
http://postimage.org/image/jgj0lnxkf/