[Portugal] pacotes QGIS master no ubuntu 12.10

Rui Pedro Henriques henriques.rui gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2012 - 12:47:12 PST

Também achei estranho e já experimentei mais algumas combinações com
estes e outros repositórios, mas:

1: é a indicação que está na página de downloads do QGIS;
2: o problema mantém-se;

Abraço,
Rui.